jhjh

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Vitória simples recoloca Corinthians no G-4; Cristóvão prevê entra e sai


Beneficiado pelas derrotas de Grêmio e Santos, Timão pode retornar ao grupo dos primeiros se vencer o Vitória por qualquer placar. Técnico entende a oscilação


Cristóvão Borges Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Cristóvão Borges vive fase difícil no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
Último dos primeiros colocados do Brasileirão a entrar em campo, já que enfrenta o Vitória na noite desta segunda-feira, às 20h, em Itaquera, no complemento da 21ª rodada, o Corinthians depende de uma vitória para ser terceiro colocado.
Quinto colocado com 34 pontos no início da rodada,  oTimão pode se beneficiar pelo confronto direto entre Flamengo e Grêmio, vencido pelos cariocas por 2 a 1 e também pela derrota doSantos por 2 a 1 para o Coritiba, fora de casa.
Se vencer a partida, o Corinthians deixa o sexto lugar que passou a ocupar no fim de semana, supera o Tricolor gaúcho (35 pontos) e o Peixe (36 pontos), e se iguala aos 37 dos rubro-negros, com vantagem no saldo de gols. A diferença é 10 a 4.
Alvo de protestos da torcida e com o time sem vencer nas últimas três rodadas, o técnico Cristóvão Borges minimizou a queda na tabela nas últimas rodadas e previu um entra e sai no grupo dos quatro primeiros colocados por conta do grande equilíbrio da competição em 2016.
– Todos os clubes já estiveram fora do G-4, ganharam e voltaram, exceto talvez o Palmeiras. Com a gente vai ser da mesma forma. Uma vitória e voltamos para o G-4 – afirmou, na sexta-feira.
Nas 20 primeiras rodadas do Brasileirão, o Corinthians terminou 14 no G-4. Foram duas na primeira posição, cinco na segunda, três na terceira e quatro outras na quarta colocação.
Veja os detalhes do próximo jogo:

Próximo adversário: Vitória
Local: Arena Corinthians, São Paulo
Data e horário: segunda-feira, às 20h (de Brasília)
Escalação provável: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Guilherme
Pendurados: Guilherme, Uendel, Yago, Luciano, Pedro Henrique, Rodriguinho, Bruno Henrique e Giovanni Augusto
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Desfalque: Danilo
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário