jhjh

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

RITUAL DE EVOCAÇÃO DO DUQUE BUNE



O trabalho com os espíritos da Goetia é um daqueles tópicos que dá o que falar nos círculos mágicos. Muitas das discussões sobre o assunto giram em torno de ritos de evocação – ritualisticamente convocar um espírito para adquirir informação, conhecimento ou mesmo realizar algum tipo de acordo com o mesmo que beneficie o magista. Geralmente estes rituais de evocação vêm de fontes cerimoniais, e os rituais envolvem toda forma de círculo, com nomes e línguas antigas, ferramentas elaboradas, sigilos e uma série de contra-indicações. 

No entanto, apesar dos debates, existem ainda aqueles que querem colocar sua mão no fogo para conseguir a
juda de alguns espíritos da Goetia. Muitas destas pessoas não têm treinamento ou tem pouco no que confere a prática cerimonial, e não tem a menor vontade em aprender para conseguir a ajuda destes seres. Será que eles são pobrezinhos sem sorte? Não! Com certeza existem métodos mais diretos de se trabalhar com esta classe de espíritos que vai soar muito anti -natural para qualquer um que tenha feito algum trabalho de entrega mais complexo. Nas minhas viagens pela Web eu encontrei um método que funcionou muito bem para mim, muitas pessoas pediram que eu compartilhasse, então aqui estou eu compartilhando. 

Eu aprendi  este método através de um post na list do yahoo EvocationalMagics yahoogroup, com um praticante experiente chamado Aghor Pir, que por sua vez aprendeu em um outro grupo de discussão com um membro apelidado de “Thief” que então acrescentou alguns de seus elementos próprios para que ficasse mais confiável e aumentasse a eficácia. Então, como muitas práticas ocultas, esta foi uma que evoluiu com o tempo, eu ouvi dizer que tal técnica se assemelha muito com os métodos de evocação Árabes.

O processo como descrito pelo Aghor Pir foi dado num contexto de magia sexual, que ele realizou com a ajuda do Espírito da Goetia, Sitri, em nome de um amigo dele. Portanto as instruções foram específicas para aquele espírito e para aquela petição em especial, mas é simples extrapolar qualquer processo básico e focar no espírito que você quiser. Eu mesma usei com diversos espíritos da Goetia, incluindo Sitri, Buer e Bune, com resultados muito positivos. Nas instruções abaixo eu destaquei em negrito as orientações básicas dadas pelo Aghor Pir e coloco meus comentários em fonte normal. 

Primeiramente: O preparo.

Faça sua lição de casa – escolha o espírito que mais lhe apeteça fazendo o mínimo de pesquisa, pelo menos! E tenha o selo deste por perto, como referência. Procure pelo Enn do espírito, que é uma frase de invocação que atrai a atenção deles usado por tradições Demônolatras, você pode encontrar uma lista delas, incluindo a pronúncia, neste link: http://magikana.blogspot.com/2008/09/demonic-enns-pronunciation.html



*A entoação do Enn, alimenta os espíritos. Além de atrai-los, te conecta á ele e então, sua energia flui para ele. A chave é a concentração no espirito e selo, enquanto entoa, de preferência de maneira calma e/ou vibrando.

*Caso esteja sem o Enn, você pode apenas entoar o nome do Espirito. Dá o mesmo resultado.

Parte 2: Junte suas ferramentas!

Escolha que óleo ou incenso que serve o seu propósito, cores de vela específica (ou mesmo velas pequenas, brancas, se você estiver se sentindo minimalista, preguiçoso ou pobre. Eu mesma já usei e tive resultados excelentes!) Eu também tenho uma vela extra com um pouco de óleo de hortelã-verde, ou algum outro óleo específico de acordo com a sua intenção, o sistema septnário carrega as melhores associações, para estabelecer conexão com os espíritos e então conseguir resultados.


Você vai precisar de um imã, de preferência chato. Eu uso também areia magnética.
  • Uma foto de seu alvo, ou problema, também é necessária.
  • Eu também gosto de incorporar o uso de uma pequena quantidade de ervas que foram picadas ou mesmo terra com as devidas orações e atenção.
  • É legal ter também um colar de contas, para manter a contagem das vezes que o Enn for repetido durante o ritual.
1. Desenhe um triângulo num pedaço de papel e ao lado de cada lado de fora do triângulo escreva seu pedido. Eu particularmente gosto de recortar um triângulo num papel pardo para usar em ritos assim, onde eu escrevo na cor apropriada o pedido, mas isto sou eu sendo detalhista, você pode fazer do jeito que quiser.
2. Prepare o Selo do Espírito.  Se você tem habilidades artísticas, pode querer desenhar o selo por si mesmo na cor específica enquanto canta o Enn. Do contrário, imprima-o. Eu gosto de retraçar o selo com Sangue de Dragão ou alguma substância similar, enquanto rezo ou entoo o Enn.

3.  Com o óleo apropriado, unte as três velas coloridas e as coloque em cada ponta do triângulo. Unte a vela branca com óleo de hortelã-verde e deixe de lado por hora.   –Você vai colocá-la no centro do triângulo logo, logo.
*Untar as velas, além de um ato de respeito ao espirito, faz com que sua energia seja transferida para a vela, desse modo, "engordando" o espirito mais.

4. Coloque a foto de seu alvo ou do que quer que seja seu desejo no centro do triângulo.   Eu gosto de colocar um pouco de ervas, ou você pode usar algum tipo de pólvora em cima da figura.
*Uma visualização forte, é tão eficaz quanto.

5. Coloque o imã no centro da figura. Eu normalmente unto o imã com o óleo específico do Espírito.

6 .Coloque o selo do Espírito no centro da figura, sobre o imã.  Eu gosto de então colocar um pouco de areia magnética sobre o selo, assim o imã se prende a todo o preparo.

7. Então coloque a vela branca untada sobre o selo do Espírito.

8. Acenda as velas do triângulo num sentido-horário.

9. Entoe o Enn 108 vezes.   Você pode aumentar o número de vezes que entoa o Enn, bem como pode diminuir, a necessidade é sua na verdade. Eu gosto de tocar um sinete enquanto entôo o mantra, parece-me que isto ajuda a atrair a atenção do Espírito e permite que a intenção mágica cruze os planos sutis.

10. Acenda a vela branca e repita o seu pedido, tendo certeza de pronunciar o nome completo de seu alvo. Faça isso três vezes.

11. Mande o espírito para realizar seu trabalho, “Vá, grande espírito_______, e realize o  meu desejo desejo _______. Rápido! Rápido! Rápido! E sem causar mal ou sofrimento a ninguém!”  Obviamente, se seu pedido é fazer mal a alguém, ou caso você não se importe com isso, somente que o trabalho seja feito, então você deve reescrever a frase de acordo com sua vontade.

12.  Deixe as velas queimar.

E é isso ae! Bem rápido e prático! O seu trabalho vai ficar algo parecendo com isso:


Nenhum comentário:

Postar um comentário